Seguem fotos dos momentos soltos.
Imagem do túnel 1 – gravação da versão Powerful de Gang
Imagem do túnel 2 – gravação da versão Powerful de Gang
Vídeo de Gang of Rhythm versão Soulful da campanha da VW
O vídeo da loja de Baltimore já está na edição. Estão prometendo algo divertido (pra variar!)
Joel
Giorgio orientando o pai nas decisões – bastidores de Baltimore (Polk)
Gravação em Baltimore. Trabalharam por cerca de 15 horas seguidas, segundo G
Nesta, o Gianni lançou o desafio: quem sabe o que é isso? (Acho que foi pra versão remix de Red Hands)
Backup musicians
Estúdio, estúdio, estúdio…
Mais estúdio.
Abaixo, o vídeo de 30 segundos das gravações em Baltimore:
E aí? O que será que sai dessas horas de estúdio e gravações dessa vez?
Seria apenas um vídeo ou dois? Ou três?
.: ATUALIZAÇÃO 30/10/2013 :.
Todos esses trabalhos já foram a conhecimento público com o lançamento da campanha da Volkswagen. As legendas das imagens foram atualizadas.
Pingback: [Novo vídeo] Campanha Listen to the Music | Walk off the Earth BR